quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Terça-feiras com a Escola

Durante o mês de outubro, em três terças-feiras, a Casa Luzeiro ficou bastante animada com dois grupos de 30 crianças vindas de uma escola local. As crianças vieram no período da manhã e da tarde e ficoram aqui por duas horas. Nossa equipe de ETED tomou conta delas, preparando momentos especiais.
 
 
 
As crianças foram separadas em três grupos e participaram em três sessões de atividades de 40 minutos e faziam rodizio das mesmas. Elas tiveram a oportunidade de andar de skate ou patins, um tempo brincando no parquinho, e um tempo de artesanato junto com uma aula sobre a importancia da Bíblia.
 
 
Foi de certa forma um desafio pra nossa equipe, porque as criancas estavam bem agitadas, mas todo mundo de alguma maneira mostrou o amor de Jesus a elas.

O trabalho com a escola foi uma grande oportunidade para nós para termos contato com muitas crianças que moram na comunidade. É muito bom ter uma estrutura como Casa Luzeiro para cuidar das crianças das escolas. É um grande testemunho de ver uma organização Cristã tendo tempo para se envolver na comunidade.

Foi um prazer e uma bênção para ser envolvido no Centro Comunitario Luzeiro!

 
Escrito por Jean-Pascal da Suíça. Jean-Pascal e sua esposa são alunos da ETED - JOCUM Belo Horizonte 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário