quarta-feira, 9 de maio de 2012

20 Anos de Casa Luzeiro!

Recentemente fizemos uma grande festa de aniversário aqui na Casa Luzeiro para comemorar os 20 anos de ministério como Centro Comunitário na comunidade Vila Cafezal!


Confira um video que foi feito de testemunhos de pessoas que passaram pela Casa Luzeiro e foram impactadas por Deus.

 
Amigos, apoiadores, e, sobretudo, todas as crianças e famílias da comunidade foram convidadas a celebrar a fidelidade de Deus para a Casa Luzeiro estes 20 anos! Confira as fotas para ver esse dia cheio de diversão e alegria!








 Felipe, o líder da Casa Luzeiro, falou no final da festa que a razão da Casa Luzeiro existir é porque Deus ama cada pessoa que vive na comunidade.  Deus tem grandes sonhos para cada pessoa que mora aqui na Vila Cafezal!

  Felipe também liderou todos em um tempo de oração e depois todo mundo cantou Parabens pra voce A festa terminou com um bolo de aniversário delicioso para todos. Foi uma grande festa!

A nossa oração é que Deus continue a usar o ministério da Casa Luzeiro aqui na comunidade da Vila Cafezal.  Que ela seja uma grande luz levando muitos ao amor transformador de Deus e o relacionamento real com Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário